Juazeirense perde para o Vitória da Conquista e está fora das semifinais do Baianão 2019

0

(foto: Photo Run- Sports Marketing)

Em jogo realizado na neste domingo (10) no Estádio Lomanto Júnior, a Juazeirense não somente perdeu para o Vitória da Conquista por 2×1, como também ficou sem chances de avançar no Baianão 2019. O jogo foi válido pela 8ª rodada do campeonato.

O primeiro gol da rodada foi marcado pelo Conquista pelo jogador Isaías (Le Petit) aos 48 minutos do primeiro tempo. O time avançou no placar com Eduardo, aos 9 minutos do segundo tempo. Balotelli amenizou a situação do Cancão de Fogo aos 40 minutos do 2º tempo.

Com o placar, a Juazeirense caiu uma posição na tabela, e agora ocupa o 8º lugar com 9 pontos. Apesar do time não ter mais chances de garantir uma vaga no G-4 do Baianão, o clube está fora da zona de rebaixamento, ocupada pelo Jacobina, com 5 pontos.

O próximo jogo do time de Juazeiro será no próximo domingo (17), às 17h, no Estádio Adauto Moraes, contra o Bahia de Feira. A partida encerra a primeira fase do campeonato.

Sub-20

No último sábado (9), Juazeirense estreou no Baiano Sub-20 com o pé direito. O Cancão venceu o Jacobina por 3×1 no Adauto Moraes. Os gols da partida foram marcados por Daniel, Italo Pinhões e Café. Com o resultado, o Cancão lidera o Grupo 1 da competição.

No próximo sábado (16), o Cancão encara o Bahia de Feira, às 10h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Ficha técnica

VITÓRIA DA CONQUISTA

Geovane; Luís Henrique (Diego), Keynan, Silvio e Ruan (Val); Fabio Buru, Fagner, Patuta e Arthur Caculé; Eduardo e Le Petit (Isaías). Técnico: Elias Borges.

JUAZEIRENSE

Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace (William Santos); Waguinho, Patrik (Kattê) e Caio Cezar; Hugo, Jacó (Jacó) e Gustavo Balotelli. Técnico: Carlos Rabello.

ESTÁDIO: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
GOLS: Le Petit, aos 48 minutos do 1º tempo; Eduardo, aos nove e Balotelli, aos 40 minutos do 2º tempo.
CARTÃO AMARELO: Fabio Buru (Vitória da Conquista).
PÚBLICO: 2.825 presentes.
RENDA: R$33.475,00.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome