Divulgada a lista dos provados no Processo Seletivo da SEDESDH, em Petrolina

(foto: divulgação/PMP)

Foram divulgado nesta segunda-feira (11) os nomes dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) de Petrolina. Nesta primeira chamada, 62 pessoas estão sendo convocadas.

Os aprovados devem comparecer, entre esta quarta (13) e sexta-feira (15), no setor de Recursos Humanos da SEDESDH, localizada na Rua Castro Alves, 481, centro, das 8h às 13h.

O selecionado deve portar no ato da apresentação, original e 2 cópias, dos seguintes documentos: carteira de identidade, ou do documento único equivalente de valor legal; cadastro de Pessoa Física – CPF; título de eleitor com comprovante de votação da última eleição dos dois turnos, quando houver; comprovante de regularidade de situação militar, se do sexo masculino; inscrição no PIS/PASEP; certidão de casamento; comprovante de residência atualizado; comprovante de conta corrente bancária;

Além disso, devem ser levados: 2 fotografias 3×4, recentes; declaração de que ocupa ou não, outra função ou cargo ou emprego público; certidões Federal e Estadual de Antecedentes Criminais; preencher os requisitos de formação, conforme modalidade pretendida no ato da convocação para contratação, o que deve ser comprovado através de certificado de conclusão de curso, comprovante de graduação/escolaridade exigida.

O não comparecimento do candidato, no período mencionado, com toda documentação solicitada acarretará na perda da vaga.

Ao todo, foram 101 vagas disponibilizadas. Os novos contratados irão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural.

Confira o edital

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.