“Essa é a situação que nós, acompanhantes, estamos passando”, reclama leitor sobre o Hospital Promatre em Juazeiro-BA

0

 

Um leitor do Portal Preto No Branco entrou em contato com a nossa redação para reclamar do atendimento a pacientes e acompanhantes no hospital Promatre, em Juazeiro-BA. De acordo com ele, que pediu para não ser identificado, a unidade oferece apenas cadeiras de ferro para quem precisa acompanhar as pessoas que estão internadas na enfermaria.

“Estou aqui ajudando a cuidar de um amigo e flagrei alguns problemas. Essa é a situação que nós, acompanhantes, estamos passando. Não tem nenhum conforto. Ficamos sentados em uma cadeira de ferro e a noite, é desse jeito que precisamos dormir (Foto a cima). Sem falar no ar condicionado que não está funcionando”, relatou.

Ele também reclama da água de um dos bebedouros do hospital. “A procedência é duvidosa. Parece que usam água da torneira”, declarou o acompanhante.

O leitor denuncia ainda a falta de material na unidade. “Eu tive que sair do hospital para comprar um CD, para que uma paciente pudesse ter alta, pois não tem nenhum no estoque para passar as imagens do exame”, acrescentou.

Ele finalizou pedindo que os problemas sejam resolvidos. “Já reclamei no hospital e as enfermeiras disseram apenas que não podem fazer nada. As autoridades competentes precisam tomar providências”, concluiu.

O PNB está encaminhando as reclamações do leitor para a Promatre.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome