Homens são presos em Juazeiro-BA acusados de furtar caminhão

0

 

Dois homens foram presos na madrugada de hoje (12), em Juazeiro-BA, acusados de terem furtado um caminhão que estava estacionado próximo a um posto de combustível, no bairro João XXIII. Os suspeitos foram identificados como Rafael do Nascimento e Maxsuel Francisco Souza.

Segundo informações da Polícia Militar, após o furto ter sido denunciado, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizaram buscas no distrito industrial da cidade, local para onde os acusados teriam seguido com o veículo. Ainda de acordo com as informações, o caminhão foi encontrado próximo a outro posto de combustível.

No local os policiais encontraram também Rafael, que teria confessado a pratica do furto e informado que Maxsuel foi seu comparsa na ação criminosa. As guarnições seguiram até a residência do outro acusado, no bairro Novo Encontro, aonde ele foi localizado e preso.

A PM informou ainda que os acusados venderam uma lona que se encontrava na carroceria do caminhão para um caminhoneiro desconhecido. Os dois foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeiro-BA, sendo apresentados à Autoridade Policial para a adoção das medidas cabíveis.

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome