Menos de uma semana após lançamento, clipe de “Não Passarão”, de Andrezza Santos, ultrapassa mil visualizações no Youtube

(Foto: Abajur Soluções Audiovisuais)

Lançado na última sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, o mais novo videoclipe da cantora Andrezza Santos, “Não Passarão”, já ultrapassou 1 mil de visualizações em seu canal oficial no Youtube. A música foi destaque na 21ª Festival Nacional Edésio Santos da Canção, realizado em Juazeiro/BA no ano passado, quando recebeu os prêmios de “Melhor Canção” e “Júri Popular” e ainda fez a cantora arrematar o prêmio de “Melhor Intérprete”.

“Estamos cansadas de tanta opressão e violência. “Não passarão” denuncia situações machistas de maneira irônica, mostrando que, na verdade, nós temos o controle de nossas escolhas e de nossa maneira de ser. A música nada mais é do que um grito coletivo, uma forma de fazer ecoar aos 4 cantos de que não calaremos nossas vozes”, ressaltou Andrezza Santos, que compôs a letra em parceria com o rapper juazeirense Euri Mania (P1 Rappers).

O clipe foi montado a partir da linguagem de colagem, recurso que propõe a criação de outras realidades e mundos possíveis, através da sobreposição de imagens aparentemente desconexas, mas que quando reordenadas em outros arranjos, criam conexões.

“A música ‘Não Passarão’ propõe exatamente isso, pois através de jogos e reordenações de palavras, se constrói um discurso de empoderamento e critica algo que já está estabelecido sobre a mulher em nossa sociedade. Assim, o clipe é uma grande colagem, uma vez que reordena palavras, imagens e discursos, de modo a convidar o espectador a imaginar e cantar com Andrezza Santos, um mundo menos opressor e preconceituoso”, ressaltou André Brandão, diretor geral e roteirista.

A música também é uma das canções que compõe “Alto Lá”, primeiro álbum de Andrezza Santos lançado em janeiro deste ano e que está disponível nas principais plataformas de streaming da internet.

Assista ao clipe

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.