Acompanhe os trabalhos da SESP para esta sexta-feira (15) em Juazeiro

0

(foto: divulgaçaõ)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta sexta-feira (15).

As equipes de mutirão de limpeza estão no Parque Fluvial e Avenida Antônio Carlos Magalhães (Santo Antonio); as equipes de varrição atendem hoje no Tancredo Neves, Angari, Santo Antônio, Centro, Dom José Rodrigues, Piranga, Cajueiro, Alagadiço, Alto da Maravilha, Maria Gorete, São Geraldo, Avenida Flaviano Guimarães, Avenida Luiz Inácio Lula da Silva e Jardim Universitário, além de praças da cidade, calçadões do Centro e avenidas de grande fluxo de veículos e pedestres.

Em relação à iluminação pública, os bairros que serão atendidos na sede são: Coréia, Cajueiro, Residencial Juazeiro II, Palmares II, Santo Antônio, Antônio Guilhermino, Sol Levante, Piranga I e Novo Encontro; no interior: Mandacaru. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando patrolamento no acesso do bairro Pedra do Lorde e limpeza no bairro Maringá.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome