Curta-metragem de zumbis produzido no Vale do São Francisco será pré-lançado neste sábado (16), em Petrolina; assista novo trailer

(foto: divulgação)

Necropolis, curta-metragem de zumbis produzido e gravado em cidades da região do Vale do São Francisco, vai ser pré-lançado neste sábado (16) no espaço cultural Janela 353, em Petrolina. O filme é uma produção totalmente regional.

A trama narra a história de Milena, a única sobrevivente de um ambiente devastado por uma infecção causada por um fungo. Em meio a um mundo caótico com uma horda desumanizada, a luta pela vida é diária. Milena precisa superar desafios e renúncias para continuar trilhando a sua jornada.

Necropolis é uma produção totalmente regional. Além de ser estrelado por uma atriz juazeirense, Ruthe Maciel, o elenco que compõe a trama também é do Vale do São Francisco. A realizadora, NU7 Produções, foi criada e desenvolve suas produções também na região.

“Além disso, todas as cenas do filme foram gravadas no Vale do São Francisco, entre julho e setembro do ano passado, com recursos próprios, e com o apoio de instituições, empresas e parcerias da região”, ressalta Ítalo Oliveira, diretor e roteirista.

O pré-lançamento de Necropolis vai acontecer no espaço Janela 353, localizado na Rua Antônio Santana Filho, nº 353, Centro de Petrolina, 1º andar do Café de Bule. A entrada é gratuita.

Assista ao novo trailer

Serviço
Pré-lançamento do curta “Necropolis”
Dia: 16 de março (sábado)
Hora: 17h30
Local: espaço cultural Janela 353, na Rua Antônio Santana Filho, nº 353, Centro de Petrolina
Entrada gratuita

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.