Olavo de Carvalho sugere criação de um “medidor de bolsonarismo”

 

Segundo o site O Antagonista, em publicação de hoje, Olavo de Carvalho sugeriu ontem a criação de um “medidor de bolsonarismo”.

Ele escreveu: “O presidente disse que o grande objetivo da sua vida e do seu governo é eliminar a ideologia esquerdista. Quantos dos seus pretensos aliados têm a mesma prioridade? Não está na hora de fazermos um medidor de bolsonarismo para separar as ovelhas dos bodes?”

Olavo de Carvalho é um dos principais líderes do bolsonarismo e tem grande influência nas redes sociais.

Recentemente, Olavo de Carvalho se confrontou com o pastor Silas Malafaia, após o evangélico criticar uma declaração do deputado Eduardo Bolsonaro sobre Olavo ter sido responsável pela vitória do pai na eleição de 2018. Para Silas, foram os evangélicos os responsáveis pela eleição de Bolsonaro.

“Deixe de bajular guru”, escreveu Malafaia ao deputado.

Logo após, Olavo publicou uma mensagem no Facebook direcionada ao “bispo” dizendo que as igrejas evangélicas demoraram para começar a atuar na luta contra o petismo.

“Pelo menos até 2009 ainda se davam muito bem com o partido governante”, escreveu sobre os evangélicos.

Malafaia reagiu chamando Olavo de “astrólogo”.

“Olavo estava em um rancho nos EUA, eu e Bolsonaro tomando pancada do ativismo gay. Ficar dando peruada escondido nos EUA, é mole”. Ele ainda disse que “a influência de Olavo na eleição de Bolsonaro é quase zero”.

Em outra ocasião, Olavo chamou o general Hamilton Mourão de “um cara idiota”.

“O presidente viaja e qual a primeira coisa que ele [Mourão] faz? Viaja a São Paulo para um encontro político com Doria. Esse cara não tem ideia do que é vice-presidência. Durante a viagem, ele tem que ficar em Brasília”.

Da Redação

 

 

 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.