Univasf abre seleção simplificada para contratação de professores substitutos

0

(foto: reprodução)

Estão abertas até a próxima sexta-feira (29), as inscrições do Processo de Seleção Simplificada para contratação de professores substitutos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Os interessados devem se inscrever através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no site de Concursos da instituição. Os valores da taxa de inscrição variam de R$ 45 a R$ 80.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 15 vagas, que serão distribuídas entre os Campi Sede e Ciências Agrárias (CCA), em Petrolina (PE); Serra da Capivara, localizado em São Raimundo Nonato (PI); Senhor do Bonfim, Juazeiro e Paulo Afonso, na Bahia (BA).

Segundo o edital, são as áreas de conhecimento são: Antropologia/Linguística; Bioquímica e Farmacognosia; Farmácia; Ginecologia, Obstetrícia e Saúde da Mulher; Libras; Patologia Humana; Pesquisa Operacional e Logística; Saúde Coletiva; Saúde da Família e Comunidade; Saúde do Adulto e do Idoso / Paciente Crítico; Sistemas Distribuídos e Sistemas Operacionais; Sociologia; Topografia, Geoprocessamento e Construções Rurais; Instrumentação industrial e Matemática.

A seleção será feita a partir de uma prova didática e do exame de títulos. A prova terá caráter eliminatório e o tema deverá ser sorteado no dia 26 de abril. Já a prova deve acontecer no dia 27 de abril.

A remuneração do professor substituto será correspondente ao valor estabelecido para o nível 1 da Classe A, para o qual o contratado possua a qualificação requerida. O contrato tem duração de seis meses.

As inscrições podem ser feitas até as 18h do dia 29 de março.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome