Paulo Guedes ameaça e diz que “não tem apego ao cargo”

0

 

A situação esquentou, nesta quarta-feira (27), durante uma audiência na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado sobre a reforma da Previdência. O ministro da Economia, Paulo Guedes, declarou que não tem apego ao cargo e que voltaria para onde sempre esteve, se suas ideias não forem aprovadas pela Presidência da República ou pelo Congresso Nacional.

“Se o presidente [Jair Bolsonaro] apoiar as coisas que eu acho que podem resolver para o Brasil, eu estarei aqui. Agora, se o presidente ou a Câmara ou ninguém quer aquilo, eu vou obstaculizar o trabalho? De forma nenhuma! Eu voltarei para onde sempre estive. Eu tenho uma vida fora daqui”, avisou Guedes.

Ele ressaltou que está no governo para ajudar e acredita que tem ideias interessantes. “Mas aí o presidente não quer, o Congresso não quer… Vocês acham que eu vou brigar para ficar aqui? Estou aqui para servi-los, se ninguém quiser o serviço, vai ser um prazer ter tentado, mas não tenho apego ao cargo ou desejo de ficar a qualquer custo. Como também não tenho inconsequência e irresponsabilidade de sair na primeira derrota”, completou o ministro.

 

Fonte Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome