Pelé passa mal e é internado em hospital de Paris

0

 

O ex-jogador Pelé foi levado a um hospital em Paris nesta quarta-feira (3) após sentir febre. O caso aconteceu depois do encontro entre o ídolo do futebol mundial com Kylian Mbappé, jovem atacante francês. Em um primeiro momento, a rádio “RMC Sports” disse que o “Rei do futebol” havia sido internado, mas, de acordo com a assessoria de imprensa de Pelé, o ex-camisa 10 da seleção brasileira apenas realizou exames de sangue, foi medicado e deve viajar ainda hoje para os Estados Unidos.

Pelé teria sentido febre durante a noite de ontem, mas só hoje foi transportado a um hospital na capital francesa, onde recebeu medicação. O ex-jogador, que atualmente está com 78 anos de idade, foi a Paris para um encontro com Mbappé, jovem estrela da seleção da França, promovido por um patrocinador em comum. A reunião foi originalmente marcada para 2018, mas foi adiada por conta das condições de saúde de Pelé.

O ex-camisa 10 da seleção brasileira demonstrou ser fã da revelação francesa durante a conversa. Pelé, inclusive, acredita que Mbappé pode alcançar a dificílima marca dos mil gols na carreira.

“É possível que ele chegue aos 1.000 gols. Para mim foi possível. Então, acho que 1.000 gols é uma marca possível para ele”, afirmou o Rei do Futebol à AFP.

Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome