Lama, mato, lixo acumulado, escuridão: moradora relata situação em rua do bairro Tabuleiro, em Juazeiro

0

(foto: reprodução/Whastapp)

As consequências provocadas pelas chuvas que caíram nas últimas semanas em Juazeiro, no norte da Bahia, ainda são sentidas, principalmente, pelos moradores que residem nas comunidades não pavimentadas da cidade. Conforme já foi mostrado pelo PNB, a situação de ruas enlameadas atinge bairros como Itaberaba, Antônio Guilhermino, Monte Castelo, dentre outros. Na manhã de hoje (8), o PNB recebeu mais uma reclamação, dessa vez do Tabuleiro.

De acordo com a leitora Mônica Gomes, os moradores da rua 17 estão vivendo um verdadeiro descaso. Em conversa com a equipe do PNB, ela descreveu como está o cenário na comunidade após as últimas chuvas.

“Estamos alagados pois a água da chuva não tem por onde escorrer. Tem 10 dias que meu carro dorme na rua, pois fui tentar colocar na garagem e atolou. Muito mato, animais, principalmente porcos, espalhando o lixo que está acumulado, tendo em vista que o carro da coleta não está passando, pois nossa rua continua alagada. Estamos abandonados”, disse Mônica.

(foto: reprodução/Whastapp)

A moradora relatou ainda que na rua citada falta iluminação nos postes. Segundo ela, já foi solicitada a reposição das lâmpadas junto à prefeitura, entretanto o reparo ainda não foi feito pois faltam braços para os postes.

“Não é justo que invistam bilhões em obras inacabadas no centro da cidade e nossa comunidade seja esquecida. Queremos solução”, finaliza Mônica Gomes.

A denúncia da leitora foi enviada para a gestão municipal.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome