SESAU diz que vai apurar ausência de médica em UBS do bairro Angary, em Juazeiro-BA

0

 

Na manhã desta segunda-feira (08), a leitora Fátima Carvalho reclamou da ausência médico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Angary, em Juazeiro-BA. De acordo com ela, às 10h19 de hoje, a profissional já não estava mais na unidade de saúde.

“Os médicos chegam e saem a hora que bem quer. Se uma pessoa chegar passando mal, não vai ser atendia pois não haverá médica. Nós não aguentamos mais. Será que vou ter que pagar médico particular de novo? Isso é uma falta de respeito. A Secretaria de Saúde precisa tomar uma atitude. Todo funcionário precisa cumprir seu horário de trabalho. Qual o horário de atendimento dos médicos? A secretaria não monitora isso?”, questiona a leitora.

Enviamos a reclamação para a Secretaria Municipal da Saúde. Em nota, a SESAU informou “que está apurando junto à equipe de saúde do Bairro Angari a ausência da profissional no horário de expediente e afirma que tomará as medidas cabíveis para que esse caso não volte a acontecer.”

A SESAU solicitou ainda aos usuários dos serviços de saúde pública municipal que utilizem a Ouvidoria da Saúde para registro de qualquer dificuldade na marcação ou atendimento nos serviços de saúde. Os telefones para contato são: 3613 8305 / 3613 8506 ou pelo WhatsApp da ouvidoria  (74) 8833 4638.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome