Secretaria de Educação de Petrolina convoca novos aprovados no concurso público

(foto: Jonas Santos/divulgação)

Os candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação de Petrolina, para os cargos de professor da rede Municipal de ensino, estão sendo convocados, conforme a classificação e vagas disponíveis, respeitando os critérios determinados no edital Nº 001/2018. A lista completa foi divulgada nesta terça-feira (9) e pode ser conferida no site da prefeitura.

Os convocados devem comparecer à sede do Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (IGEPREV), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 200, centro, munidos da relação de exames e documentos elencados no anexo II do edital. Segundo a secretaria, todos devem agilizar os procedimentos de realização de exames e homologação dos resultados pela Junta Médica do IGEPREV.

As vagas são para atuação na sede e interior do município para diversas áreas do ensino. A convocatória está sendo feita em etapas, de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.