Aprovados no processo seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina são convocados

0

(foto: Jonas Santos)

Foi divulgada a segunda convocação dos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina (SEDESDH). A lista foi publicada no Diário Oficial, desta quarta-feira, 10 de abril, no site da Prefeitura de Petrolina.

Os convocados devem comparecer das 8h às 13h desta sexta (12) até a próxima terça-feira (16) na sede da secretaria, munidos com toda documentação solicitada no edital. A secretaria está situada na Rua Castro Alves, 481, centro, próximo ao Restaurante Popular.

Desta vez, foram convocadas 39 pessoas entre auxiliar de limpeza; auxiliar administrativo; cozinheiro; educador social; educador social plantonista; motoristas; oficineiro; assistente social; coordenador; educador social; nutricionista e psicólogo. O não comparecimento do candidato, no período mencionado, acarretará na perda da vaga.

Os novos contratados irão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural, levando cidadania a toda parte do município.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome