Criança de 10 anos é assassinada a tiros em Petrolina

 

(foto: PNB)

A cidade de Petrolina, em Pernambuco, registrou nesta segunda-feira (15) mais um crime de homicídio que teve como vítima uma criança. Pablo César da Silva Santos tinha 10 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava em casa quando um homem chegou e efetuou os disparos de arma de fogo. A criança foi atingida e chegou a ser encaminhada para o Hospital de Traumas de Petrolina, mas morreu a caminho. O padrasto da vítima, Clebson Almeida da Silva também foi atingido, mas fugiu do local.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. O autor também ainda não foi identificado. A mãe da criança estava em casa no momento do crime e foi intimada a prestar depoimento na delegacia.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Crimes

Em menos de um mês, esse é o quarto crime de homicídio contra crianças e adolescentes em Petrolina. No final de março, dois irmãos de 11 e 13 anos foram mortos vítimas de disparos de arma de fogo (reveja). Neste final de semana, o corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado na zona rural da cidade, com marcas de golpes de facão (leia).

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.