Criminosos assaltam e explodem carro-forte no distrito de Juremal, em Juazeiro, e matam motorista que passava pela pista

0

(foto: reprodução)

Um carro-forte foi assaltado e explodido no início da noite desta quarta-feira (17), no distrito de Juremal, zona rural da cidade de Juazeiro. Um homem, que passava pelo local, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu durante a ação dos criminosos.

De acordo com informações da polícia, os homens, que estavam em um carro, abordaram primeiro um caminhão. O caminhoneiro foi obrigado a descer e os criminosos tocaram fogo na cabine do veículo, interrompendo o fluxo de veículos na pista.

Após isso, o grupo seguiu em direção ao distrito, onde abordaram o carro-forte. Os seguranças foram retirados do carro e os assaltantes roubaram todo o dinheiro. Em seguida, explodiram o veículo. A quantia levada não foi revelada.

Ainda segundo a polícia, testemunhas contaram que durante a fuga os criminosos dispararam em várias direções. Um desses disparos atingiu o motorista de um carro de passeio que passava pela pista.  Ele foibaleado na cabeça e morreu na hora. O veículo perdeu o controle e bateu na grade de proteção de uma ponte da rodovia.

Até o momento, ninguém foi preso.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome