Aluno da PM que efetuou disparo acidental que matou colega está preso em Salvador

0
(Foto: Reprodução/Blog Netto Maravilha)
(Foto: Reprodução/Blog Netto Maravilha)

 

O aluno do curso de soldado da Polícia Militar, Daniel Rodrigues Bezerra Filho, está preso na Coordenadoria de Custódia Provisória, localizada no bairro Mata Escura, em Salvador-BA. Ele é acusado de ter efetuado um disparo acidental, que acabou matando o também aspirante, Leonardo de Souza Silva, 27 anos.

O caso aconteceu dentro do alojamento do Núcleo de Formação de recrutas, em Senhor do Bonfim, por volta das 7h55 do último domingo (21). Daniel e Leonardo moravam em Petrolina-PE.

Antes de ser encaminhado para a unidade prisional, Daniel foi submetido a uma audiência na Corregedoria da PM, na noite de segunda-feira (22). Ele também passou por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Agora, o aspirante a PM ficará custodiado no complexo prisional à disposição da Justiça. A corporação considera que o caso foi uma fatalidade.

De acordo com as informações, o recruta estava manuseando a pistola quando disparou acidentalmente. O tiro acertou a cabeça da vítima, que estava dormindo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o soldado já estava sem vida.

O corpo de Leonardo foi sepultado ontem (22), no Cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite em Petrolina.

 

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome