IF Sertão-PE abre inscrições para cursos gratuitos de Músico de Banda em Petrolina

0

(foto: reprodução/internet)

O campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) está com inscrições abertas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Músico de Banda em duas especialidades: Marching Band e Iniciação ao Violão. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 9 de maio presencialmente na sede da instituição.

Para o curso de Marching Band estão disponíveis 30 vagas, sendo 16 para percussão e 14 para sopro (4 para saxofone, 4 para trompete e 6 para trombone). O curso tem carga horária de 120 horas. As aulas acontecerão nas terças e quartas-feiras, das 17h às 20h, tendo início no dia 21 de maio.

Já para o curso de Iniciação ao Violão são disponíveis 20 vagas, com carga horária de 40 horas. As aulas serão realizadas nas terças e quartas-feiras, das 13h às 14h, tendo início no dia 21 de maio.

Qualquer pessoa, que tenha no mínimo 15 anos e tenha cursado ou esteja cursando o Ensino Médio, pode participar. Não é necessário ter o instrumento nem conhecimento prévio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 9 de maio, na Coordenação de FIC do campus, das 8h às 12h e das 13h às 17h, mediante apresentação de ficha de inscrição devidamente preenchida, cópia e original de RG e CPF e cópia de comprovante de residência.

Confira o edital na íntegra

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome