Acidente com sub-15 do Bahia: treinador segue internado em observação; dois morrem

 

O treinador de goleiros Eduardo Brandão, o Duda, segue internado em observação após o ônibus que levava o time sub-15 do Bahia se envolver em um grave acidente, próximo à Minas Gerais, na manhã deste sábado (4) e que deixou dois mortos. O motorista do ônibus foi identificado como Carlos Pacheco. Já o motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, também morreu no local.

De acordo com a assessoria de comunicação do Clube, no ônibus havia 16 atletas e 6 integrantes da comissão técnica do sub-15. Desses 22, 9 foram levados para algum tipo de atendimento médico. Nenhum caso grave. O Clube informa ainda que desses 9, 5 já foram liberados e três já receberam alta. Todos fora de qualquer risco ou problema maior. “O único que ainda continua em observação, com previsão de sair ainda hoje, é o treinador de goleiros Eduardo Brandão, o Duda”, informa o Clube.

O clube está dando apoio no Fazendão, inclusive com psicólogos para as famílias, e está deslocando equipe para Minas, com o mesmo fim.

 

Fonte Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.