Jogando fora de casa, Juazeirense empata na estreia do Brasileirão Série D

(foto: reprodução/internet)

O jogo de estreia da Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série D terminou em empate. Jogando contra o Interporto, de Tocantins, no último sábado (4) no estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional, a partida terminou em 1 x 1.

O Cancão de Fogo estreou na Série D com sete jogadores recém-contratados no time titular. Os gols saíram no segundo tempo. O primeiro a abrir o placar foi o time baiano, com um gol de Jeam aos quatro minutos. Toni Lovy deixou tudo igual aos 21 minutos para o Interporto.

Ambos os clubes estão no Grupo A9 do Brasileirão Série D.

A Juazeirense volta a campo pela competição nacional no próximo sábado (11), diante do Itabaiana-SE, no Adauto Moraes. Antes, na terça (7), às 21h30, também em Juazeiro, recebe o CRB pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA

– Estádio: General Sampaio
– Interporto: Amaral; Arthur, Barros, Vitor Pio e Elson; Douglas (Werley), Rodrigo, Bagagem (Aleff) e Damião; Toni Lovy e Kênia (Robinho).
– Juazeirense: Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha; Alef (Toni Galego), Kaefer e Clebson (Marcio); Jeam e Iran (Carlos Cesar).
– Cartão amarelo: Jeam e Emerson
– Cartão vermelho: Pio
– Gols: Jeam, aos quatro, e Toni Lovy, aos 21 do 2º/t
– Arbitragem: Alexandre de Sousa Peixoto (CE), auxiliado por Eleutério Felipe Marques Júnior (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE)

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.