Saiba quem foram os vencedores da 35° Meia Maratona Tiradentes, em Juazeiro

(foto: reprodução)

A manhã do último domingo (05), em Juazeiro, foi marcada pela 35° Meia Maratona Tiradentes, que teve o juazeirense Edson Arruda como campeão geral, na categoria masculino, e Marily dos Santos, campeã feminina. A realização da Meia Maratona Tiradentes é uma homenagem ao mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier, Tiradentes, que promove e incentiva a prática esportiva em Juazeiro e região. Cerca R$163 mil foram investidos na maratona, com premiação em torno de R$70 mil.

Após cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, o maratonista Edson Arruda foi recebido com alegria pelo público presente. “Essa maratona é muito importante para mim e para a cidade. Fiquei aliviado quando ela foi adiada, pois era a oportunidade que eu tinha de participar (na data anterior eu estava disputando a maratona de Pódova, na Itália, e fiquei em terceiro lugar). Estou saindo daqui muito feliz, vitorioso, fazendo história dentro da minha cidade. A Prefeitura está de parabéns por continuar realizando bem essa prova e também pelo novo percurso”, disse.

“Mais uma Meia Maratona Tiradentes realizada com sucesso e nós nos sentimos felizes em estar à frente de um evento como esse. Agora é hora de agradecer aos participantes pela confiança, ao Prefeito Paulo Bomfim pela oportunidade que nos dá em trabalhar pelo esporte, à Agrovale pela parceria e a toda equipe da SECULTE por se dedicarem e ajudarem a fazer um evento organizado. No próximo ano faremos um evento ainda melhor”, conclui o secretário Sérgio Fernandes.

A corrida é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes em parceria com a empresa Agrovale.

Resultado total:

I – Geral 5km Feminino:
Eliene Florêncio da Costa
Núbia de Oliveira Silva
Erivania da Silva Cruz
Thaise da Silva Barbosa
Ticiane Souza Bonfim

II – Geral 5km Masculino:
Laelson da Silva Santana
Thiago dos Santos Costa
Romario Calixto
Alessandro da Silva Souza
John Lenno da Silva Campos

Relatório Geral – 35ª Meia Maratona Tiradentes

Masculino:
Edson Arruda
Romário Medeiros da Silva
Wilton Ribeiro Dias
Marcos Roberto Sousa Silva
Fernando Péricles da Silva Santos

Feminino:
Marily dos Santos
Antônia Bernadete Lins da Silva
Mary Emannuella da Costa Oliveira
Adriana Teodósio Gonçalves
Edielza Alves Santos Guimarães

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.