Provas do concurso público da Guarda Civil de Petrolina serão aplicadas dia 30 de junho; inscrições seguem abertas

0

(foto: Jonas Santos)

Foi definida uma nova data para a aplicação da prova do concurso público da Guarda Civil de Petrolina: será dia 30 de junho, às 15h. A mudança foi realizada após a Comissão do concurso revisar o edital do processo seletivo atendendo a uma recomendação judicial sobre a reabertura de inscrições para pessoas com deficiência.

Em virtude disso, as provas, que estavam marcadas para serem aplicadas no último domingo (5) foram adiadas. As inscrições também foram reabertas. Assim, os candidatos com deficiência ainda podem se inscrever até o dia 15 de maio pagando taxa de R$ 125.

As inscrições devem ser realizadas no site do (IDIB),www.idib.org.br. Os candidatos com deficiência já inscritos na ampla concorrência têm a opção de fazer a mudança para as vagas reservadas, desde que requeiram por meio do correio eletrônico atendimento.concurso@idib.org.br, no mesmo período de inscrição.

O concurso público exige ensino médio completo. A validade é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. O trabalho terá regime de escalas e uma carga horária de 180h mensais com remuneração inicial de R$ 3.261,48. São ofertada 40 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência.

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome