Após moradores contratarem empresa para espalhar cascalho em rua, Sedur se manifesta sobre situação do bairro Dom Tomaz

Na tarde de ontem (07) o Portal Preto No Branco publicou a reclamação dos moradores do bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, que cansados de esperar pelo poder público e sofrendo com os transtornos causados pela falta de pavimentação asfáltica, decidiram contratar por conta própria uma empresa para espalhar cascalho e entulho na rua Remanso.

A moradora Edna Dutra detalhou as razões pelas quais os moradores tomaram a decisão. “Quando chove agente não consegue entrar em casa pois fica tudo alagado com a lama. Os carros chegam a ficar atolados. Impede até mesmo a passagem de carros do Samu e da Polícia. É um verdadeiro transtorno”, relatou.

Entramos em contato com a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, que se ma em nota.

NOTA SEDUR

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que está atenta e sensível a todas as demandas de infraestrutura dos bairros citados e do município e vem buscando recursos para executar novos projetos de pavimentação, elaborados com base nas demandas previamente pontuadas.

A SEDUR esclarece ainda que a gestão municipal tem como foco a redução do déficit de pavimentação e para isso investe na implementação de programas como o Pavimenta Mais, Intervenção da Poligonal Urbana, Operações Tapa-Buracos, iniciativas que desenvolvem obras de pavimentação, manutenção e recuperação. Em pouco mais de 2 anos de gestão o Prefeito Paulo Bomfim já entregou para a população mais de 100 vias pavimentadas.

Da Redação

3 Comentários

  • Edivaldo disse:

    Conversa para boi dormir! Agir que é bom nada.

  • Fátima disse:

    Nao está atenta nada…. no bairro Dom Tomaz nao se co segur dirigir 50 mts sem cair em um buraco…. a rua da EMEI ANA JÚLIA, é uma vergonha só. Totalmente esburacada….se o prefeito Paulo Bonfim age assim com o bairro onde ele morou por anos, imagine os demais bairros da cidade…. Juazeiro hoje, infelizmente, eh um grande buraco….

  • Fátima disse:

    Nao está atenta nada…. no bairro Dom Tomaz nao se co segue dirigir 50 mts sem cair em um buraco…. a rua da EMEI ANA JÚLIA, é uma vergonha só. Totalmente esburacada….se o prefeito Paulo Bonfim age assim com o bairro onde ele morou por anos, imagine os demais bairros da cidade…. Juazeiro hoje, infelizmente, eh um grande buraco….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.