Em jogo de estreia na da Pré-Copa do Nordeste, Juazeirense empata com o CRB no Adauto Moraes

(foto: Carlos Humberto)

Em partida bastante equilibrada, a Juazeirense empatou em 0x0 contra o Clube de Regatas Brasil (CRB), em jogo realizado na noite desta terça-feira (7), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste. O Cancão entrou em campo defendendo uma invencibilidade de 15 jogos em casa.

De olho em uma vaga na próxima edição da competição, a vitória seria um passo importante rumo a classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste em 2020. Com o empate, o Cancão vai precisar vencer a partida de volta, na próxima terça-feira (14), no estádio Rei Pelé, em Maceió, para ficar com a vaga. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Se conseguir ser classificado, o clube de Juazeiro se juntará ao Bahia e ao Vitória entre times baianos que disputarão o Nordestão do ano que vem.

Entretanto, enquanto o jogo não acontece, a Juazeirense foca na Série D do Brasileirão. Neste sábado (11) o Cancão de Fogo encara o Itabaiana, às 16h, no Adauto Moraes. O time sergipano é o líder do grupo A9 com três pontos. Como empatou na estreia por 1×1 com o Interporto-To, o time baiano soma um ponto e aparece em segundo na chave.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense: Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha (William Santos); Waguinho, William Kaefer, Iran (Alef) e Clebson; Jeam (Nino Guerreiro) e Toni Galego. Técnico: Carlos Rabello.
CRB: Edson; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes (Dirceu); William Barbio, Zé Carlos e Felipe (Gustavo Balotelli). Técnico: Marcelo Chamusca.
ESTÁDIO: Adauto Moraes.
CARTÃO AMARELO: William Kaefer, Ewerton e Waguinho (Juazeirense); Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Igor, William Barbio e Claudinei (CRB).
ARBITRAGEM: Luiz César Magalhães, auxiliado por Nailton Oliveira e Jailson da Silva (todos do CE).

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.