Perturbação do sossego: morador reclama de som alto em festa realizada na quadra principal do Residencial Juazeiro I

1

(foto: arquivo pessoal)

“Um final de semana muito complicado”. Assim descreveu um morador do Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba, em Juazeiro, ao entrar em contato com a redação do portal Preto no Branco para denunciar a perturbação de sossego que a comunidade sofreu na sexta-feira (10) e no sábado (11). Segundo ele, o som alto de um evento realizado na quadra principal do residencial, nos dois dias, causou transtorno para quem mora ao redor.

De acordo com o morador, que não quis ser identificado, a festa foi realizada sem o consentimento dos moradores do bairro. Porém segundo ele, esse não foi o único problema. “Pessoas urinando próximo às residências dos moradores, (além de) muita briga e discussão”, acrescentou.

“Essa não é a primeira vez que isso acontece. Já há muito tempo vem tendo esses eventos que só atrapalha a vida dos moradores do residencial. Até parece que não existe ordenamento em Juazeiro, por se tratar de uma área residencial, não deveria acontecer esses eventos nesse local”, desabafou.

No sábado (11), segundo o morador, a festa só foi encerrada após a chegada da polícia.

“Peço a prefeitura de Juazeiro que por favor, não libere mais o alvará (se é que existiu), para que não volte a acontecer esses transtornos aos moradores”, finalizou o morador.

O PNB está em contato com a gestão municipal.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome