Prefeito Paulo Bomfim emite nota de apoio ao protesto contra o sucateamento da Educação Pública

0

O Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, emitiu nota de apoio aos professores e estudantes que, neste 15 de maio, sairão às ruas em protesto contra o sucateamento da Educação Pública e contra a reforma da previdência.

Veja nota na íntegra:

“Desde que começamos a governar Juazeiro, a Educação tem sido o caminho escolhido para promover o desenvolvimento da cidade e do nosso povo. De 2009 para cá, várias conquistas se consolidaram. Valorizamos os professores, melhoramos as condições para o processo ensino-aprendizagem, reformamos escolas e elevamos os indicadores de qualidade. O Brasil infelizmente começou a caminhar na contramão destas conquistas. O IFBA e a Univasf sofrem os cortes do Governo Federal. Nem a Educação Básica escapou e também se vê diante da ameaça da retirada de recursos, além das constantes ameaças aos nossos educadores a quem querem impor uma mordaça. É hora de lutar! Manifesto, portanto, meu completo apoio aos professores e estudantes que, neste 15 de maio, sairão às ruas em protesto contra o sucateamento da Educação pública e contra a reforma da previdência.

Como canta o baiano Edson Gomes: “Vamos amigo lute Vamos amigo ajude, senão a gente acaba perdendo o que já conquistou”.

Contem comigo!

Ascom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome