Tem que vencer: Juazeirense enfrenta hoje o CRB, em Maceió, em jogo que vai decidir vaga na Copa do Nordeste

(foto: divulgação/Juazeirense)

A Juazeirense enfrenta, nesta terça-feira (14), às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Clube de Regatas Brasil (CRB), pelo jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste. A partida pode definir o futuro do time baiano: uma vitória garante uma vaga para o Nordestão 2020.

Como o jogo de ida, realizado na semana passada no Adauto Moares, terminou empatado em 0x0, o Cancão precisa vencer para avançar à fase de grupos da competição em 2020. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Nino Guerreiro, que foi destaca no último sábado quando a Juazeirense venceu de 3×0 o Itabaiana, em jogo válido pela Série D do Brasileirão, é uma das apostas do grupo para o triunfo contra o CRB.

“O grupo vai confiante. Fizemos um grande jogo contra o próprio CRB na terça passada e outro no sábado (3×0 contra o Itabaiana). São competições diferentes, muda o planejamento, mas dentro de campo seguem a mesma vontade e dedicação. Estamos confiantes em fazer um grande jogo aqui em Maceió e sair com a vitória”, destaca o centroavante Nino Guerreiro, camisa 9 da Juazeirense.

Na capital alagoana desde domingo, o Cancão treinou na tarde desta segunda-feira (13) no estádio Nelson Feijó. Com 20 jogadores na delegação, o desfalque fica por conta do atacante Alef, que fraturou duas costelas na partida diante do Itabaiana e segue em tratamento em Juazeiro.

Pré-Copa do Nordeste

Restam duas vagas em aberto. A outra será decidida quarta-feira (15), entre Náutico e Campinense, no Recife. No jogo de ida, o time paraibano venceu por 2×1.

As equipes já classificadas para a Copa do Nordeste 2020 são: Bahia, Vitória, Confiança, Frei Paulistano, CSA, Sport, Santa Cruz, Botafogo da Paraíba, ABC, América de Natal, Fortaleza, Ceará, River e Imperatriz.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.