Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quarta-feira (15) em Juazeiro

0

(foto: divulgação/SESP)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quarta-feira (15).

As equipes de mutirão de limpeza estão nas Avenidas Airton Senna e Raul Alves (Santo Antônio), Rodovia Salitre (Piranga/Quidé) e bairro São Geraldo; as equipes de varrição atendem hoje Angari, Santo Antônio, área central, Pedro Raimundo, Piranga, João Paulo II, Alagadiço, Alto da Maravilha, Coreia, Cajueiro, Maria Gorete, praças da cidade, calçadões do Centro, avenidas de grande fluxo de veículos e pedestres.

Em relação à iluminação pública, os bairros que serão atendidos são: Tabuleiro, Avenida Paulo VI (Centro), Quidé, Água Bela, Nossa Senhora da Penha e Maringá. Já o setor de manutenção e máquinas está realizando a recuperação de calçadas na Avenida Raul Alves (Santo Antônio); patrolamento e limpeza nas estradas do distrito de Massaroca; espalhando material no bairro Sol Levante; limpeza no canal Malhada (Jardim São Paulo) e limpeza no distrito de Pinhões.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome