Concurso público da Guarda Civil de Petrolina está com inscrições abertas até hoje (15)

0

(foto: Jonas Santos)

Terminam hoje (15) as inscrições para o concurso público da Guarda Civil de Petrolina. A taxa de inscrição custa R$ 125. As inscrições devem ser realizadas no site do (IDIB),www.idib.org.br.

O concurso público exige ensino médio completo. A validade é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação. O trabalho terá regime de escalas e uma carga horária de 180h mensais com remuneração inicial de R$ 3.261,48. São ofertada 40 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência.

Recentemente, houve mudança no cronograma do edital. A data da aplicação das provas foi adiada para o dia 30 de junho, após a Comissão do concurso revisar o edital do processo seletivo atendendo a uma recomendação judicial sobre a reabertura de inscrições para pessoas com deficiência. Por isso as inscrições também foram prorrogadas.

Os candidatos com deficiência já inscritos na ampla concorrência têm a opção de fazer a mudança para as vagas reservadas, desde que requeiram por meio do correio eletrônico atendimento.concurso@idib.org.br, no mesmo período de inscrição.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome