CRB vence a Juazeirense por 2×1, e se classifica para a Copa do Nordeste 2020

(foto: Agência CH)

A Juazeirense tentou, mas não conseguiu. Em jogo de igual pra igual com o CRB, em jogo de volta válido pela Pré-Copa do Nordeste, o Cancão acabou perdendo por 2×1 na noite desta terça-feira (14), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, a equipe acabou não alcançado a classificação à fase de grupos da competição em 2020.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo CRB, quando aos 27 do primeiro tempo, após dar rebote numa cobrança de falta de Ferrugem, Gleibson se chocou com o atacante Victor Rangel. O árbitro enxergou pênalti e o mesmo Rangel bateu para abrir o placar: 1×0 CRB. Depois do gol, o Cancão voltou a crescer na partida e teve pelo menos três boas chances para empatar ainda no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o jogador Emílio acertou o alvo e empatou a partida no Rei Pelé. Aos 20 minutos, o lateral-esquerdo Igor chutou fraco de fora da área, a bola resvalou no próprio Emílio e matou o goleiro Gleibson: 2×1 para os alagoanos.

O Cancão agora vira a chave e volta a focar na Série D do Brasileiro. Líder do grupo A9, volta a campo no próximo sábado (25) diante da Aparecidense-GO, no estádio Aníbal Toledo.

FICHA TÉCNICA

ESTÁDIO: Rei Pelé, Maceió
CRB: Edson Mardden, Júnior, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Lucas, Ferrugem (Matheus Silva), Felipe; William Barbio, Willie (Guilherme Costa) e Victor Rangel (Zé Carlos). Técnico: Marcelo Chamusca
JUAZEIRENSE: Gleibson, Ewerton, Emílio, Emerson e Cezinha (Marquinhos); Waguinho (Caio César), Kaefer, Iran (Toni Galego) e Clebson; Jeam e Nino. Técnico: Carlos Rabelo
CARTÃO AMARELO: Ferrugem; Iran, Kaefer e Ewerton
GOLS: Victor Rangel, aos 27 do 1º/t; Emílio, aos 5, e Igor, aos 20 do 2º/t
ARBITRAGEM: Tiago Nascimento dos Santos (PE), auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE).

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.