Deputado baiano quer CPI para investigar aumento no preço das passagens aéreas

0

O Deputado Federal João Carlos Bacelar (PR BA) está recolhendo assinaturas para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar as companhias aéreas, os altos preços das passagens e outras cobranças ditas abusivas pelo parlamentar.

 

Chamada de CPI do Cartel das Aéreas, o requerimento de criação já tem mais de 150 assinaturas. São necessárias 171. O deputado Jonga Bacelar se reuniu nesta terça-feira (14) com o Presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, José Ricardo Botelho, para avisar sobre a CPI e pedir providências em relação às irregularidades cometidas pelas empresas aéreas, que acabam prejudicando o consumidor.

 

“O que a gente percebe é um total desrespeito das empresas com a sociedade, com os consumidores, desde o preço, às condições da aeronave, até os atrasos nos vôos. Isso precisa ser investigado”, afirmou o Parlamentar.

 

Jonga Bacelar também defende a abertura do capital das companhias aéreas para estrangeiros, o que vai garantir um aumento da concorrência, melhoria dos serviços, geração de emprego e renda, além do crescimento do turismo brasileiro.

 

Fonte Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome