Sobradinho: Nesta quinta-feira (16) o Prefeito Luiz Vicente inaugura obras e faz entrega de serviços

0

 

Uma série de inaugurações e entrega de obras e serviços está programada para acontecer amanhã (16) pelo Prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti.

Às 8h30, o gestor municipal fará a entrega das instalações da Nova Base da Samu e do Refeitório do Hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, que foi totalmente estruturado para melhor conforto dos profissionais da saúde. Na oportunidade também será entregue um veículo novo para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e novos fardamentos para a equipe ambulatorial.

Para a Secretária de Saúde, Maysa Torres Sanjuan, as ações são o resultado de um trabalho coletivo, responsável e comprometido com a população.

“Este trabalho não se faz com poucas mãos. É um empenho pessoal de cada um dos nossos médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares, coordenadores, diretores, socorristas e condutores. Uma soma de potencialidades de profissionais que vestem a camisa. É assim que se faz saúde em Sobradinho, é dessa forma que conquistamos avanços, mesmo sabendo que lidamos diariamente, com muitas demandas. A gestão vai continuar sempre preocupada com a integralidade dos serviços de saúde em nosso município, com a missão de oferecer o melhor para nossa gente”, declarou a secretária.

Às 9 horas, haverá a inauguração da Primeira Etapa do Ginásio de Esportes Francisco das Chagas Nery (Chico Nery), situado na Quadra 1, Vila São Francisco, uma ação conjunta das Secretarias de Convênios e de Obras.

O prefeito também fará a entrega de um novo veículo para o transporte escolar, aumentando a frota da Secretaria de Educação, garantindo mais segurança e qualidade no atendimento aos alunos da rede municipal.

Após o ato de inauguração, acontecerá um jogo amistoso para celebrar o Dia do Gari, comemorado neste 16 de maio.

” Visando a melhoria da qualidade de vida e o bem – estar da comunidade, teremos uma quinta-feira de inaugurações e entrega de serviços à população de Sobradinho. Convido toda a comunidade para participar dos atos, celebrando nossas conquistas, alcançadas através de muito empenho e aplicação correta dos recursos públicos. O momento é de crise para os municípios brasileiros, mas Sobradinho, mesmo diante das dificuldades, está conseguindo avançar no quesito qualidade dos serviços ofertados, e isso merece comemoração”, convidou o gestor.

 

Ginásio de Esportes Francisco das Chagas Nery (Chico Nery)

O Ginásio conta com uma quadra para a prática de diversos esportes como, Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei, entre outros; Vestiários (sendo um para pessoas com necessidades especiais); Arquibancadas com espaço para pessoas com deficiência, rampas para acessibilidade.

A conquista do espaço esportivo, foi um pleito do Prefeito Luiz Vicente Berti ao Deputado Federal João Carlos Bacelar, que atendeu ao pedido através da gestão de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 750.000,00.

Na segunda etapa da obra haverá a ampliação e instalação da iluminação da pista de skate.

Ascom PMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome