Espetáculo “Sarapopeia” reestreia neste final de semana em Petrolina

(foto: Lizandra Martins/divulgação)

Sarapopéia, espetáculo da Trup Errante e do Coletivo Passarinho, estará em cartaz nos próximos domingos, 19 e 26 de maio, no Espaço Cultural Janela 353, em Petrolina. Os ingressos custam R$ 10 (meia) R$ 20 (inteira) e podem ser adquiridos no dia de cada sessão.

Sarapopéia é um sarau de poesias, ritual, brincadeira-poética, composto por uma coletânea de poemas, onde os atores Raphaela de Paula (Jerimum-Gema) e Rafael Moraes (Gema-Jerimum) vão recitando, jogando, musicando e brincando com as palavras que ganham vida, viram imagem, ganham asas e se aninham no peito da gente feito passarinho. A classificação é Livre.

Ao término de cada sessão, acontece um bate papo “diálogos possíveis”, onde o público pode conversar com os artistas e pessoas convidadas, sobre o trabalho ali apresentado: dia 19 será Ariane Samila, e dia 26, Edneide Torres.

A peça, que está há sete anos em cartaz, reestreia a nova temporada dentro da campanha #euVOUaoTEATRO, que objetiva proporcionar à população, espetáculos de teatro a preços acessíveis, ampliando o acesso aos bens culturais e promovendo a produção dos artista locais.

O Espaço Cultural Janela 353, localizado na rua Antônio de Santana filho nº 353, centro de Petrolina.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.