Juazeiro: Em depoimento a Polícia Civil, mulher diz que tropeçou e filho caiu na lagoa

0

 

Em conversa com a redação do Portal Preto No Branco, a coordenadora da 17° CORPIN, delegada Lígia Nunes, informou que a mãe do menino que foi encontrado na manhã de hoje (20), em uma lagoa de Juazeiro-BA, declarou em depoimento que estava passeando com a criança quando tropeçou e a criança acabou caindo na água. A mulher teria dito ainda que apesar do acidente, voltou para casa sem prestar socorro ao filho.

A delegada declarou ainda que a mulher sofre com transtorno mental e era acompanhada pelo CAPS de Sento Sé-BA. O caso aconteceu próximo ao Residencial São Francisco, onde a criança residia com os pais.

O corpo do menino foi encontrado boiando por populares que acionaram a polícia. Moradores informaram ainda que a mãe da criança teria jogado o filho na lagoa.

A acusada foi encontrada em seu apartamento e levada para delegacia onde está prestando depoimento. A Polícia informou ainda que o caso segue em investigação e caso fique confirmado que a acusada matou o filho, ela responderá por infanticídio.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome