SESI Petrolina realiza neste final de semana o 18º Open de Natação

 

Cerca de 150 atletas de vários municípios do Vale do São Francisco participam, neste final de semana, em Petrolina – PE, do 18º Open de Natação. A competição, promovida pelo Serviço Social da Indústria – SESI, começa às 15h deste sábado (25), no parque aquático, com as disputas entre os competidores Adultos, Máster A e B e Absoluto.

No domingo (26), o movimento nas piscinas tem início logo a partir das 8h com as provas do Mini-Mirim até Master. O evento, que conta com a participação de competidores com excelentes resultados em provas estaduais, vai premiar com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria e com troféus as equipes que mais somarem pontos ao final da competição.

De acordo com o gestor regional do Sistema FIEPE Flávio Guimarães, o 18º Open de Natação também vai reunir campeões de jogos escolares e tri-atletas de outros estados, além de uma equipe do Projeto Canaã, vinda do município baiano de Irecê. “Além das medalhas e troféus esta competição premia os atletas com o reconhecimento do público, conscientizando e estimulando o trabalhador da indústria, seus familiares e a comunidade a adotar melhores hábitos, o que certamente contribui com um maior engajamento no trabalho”, pontuou.

A inscrição custa R$15 e pode ser feita na sede do SESI, em frente ao Parque Municipal Josefa Coelho, 01, Centro. Mais informações pelo telefone: (87) 3861-1369, através dos professores Edvaldo Gomes e Josué Ribeiro, ou na Sala de Gestão e Qualidade de Vida, com Helbert Santana.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.