Morador denuncia obra mal executada de empresa terceirizada do SAAE: “Quebraram o asfalto e no final só jogaram terra por cima”

08ad48c5-31f4-4f1e-bc64-c24ab93d64f8
0b7577ae-4f73-4882-bb05-bf64d7949e5c

(fotos: reprodução/Whatsapp)

Um leitor do PNB entrou em contato com a nossa redação para denunciar um serviço mal executado por uma prestadora de serviço terceirizada do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. A situação aconteceu na rua Paulo Souza, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro.

De acordo com o morador, que preferiu não ser identificado, a terceirizada, ao realizar uma obra de ligação de água, cavou cerca de 40 centímetros de largura, de uma ponta a outra da rua, para puxar o cano da água, mas acabou improvisando ao tentar o buraco.

“Quebraram o asfalto e no final só jogaram terra por cima. Com as chuvas que devem começar a cair nesta época, é provável que a areia se espalhe e abra o buraco novamente. Aqui tem vários terrenos. Se em cada área fizerem esse mesmo serviço mal feito, a rua vai ficar toda esburacada”, disse o morador que ressalta ainda que a empresa deixou a calçada onde realizou a ligação, quebrada.

Ele disse ainda a rua foi asfaltada pela prefeitura há cerca de dois anos. O serviço da terceirizada do SAAE foi feito na última quarta-feira (5).

A denúncia está sendo encaminhada pelo PNB ao SAAE.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.