Juazeirense vence o Interporto-TO e se classifica para a segunda fase da Série D do Brasileirão

(foto: Agência CH)

A Juazeirense venceu o Interporto-TO por 1×0 e está classificada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida, válida pela 6ª rodada, aconteceu no estádio Adauto Moraes na noite deste domingo (9).

O gol da vitória saiu somente aos 40 minutos do segundo tempo com o atacante Jeam. Com a vitória, o Cancão de Fogo fechou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo A-9 com onze pontos.

Na segunda fase, que começa no próximo domingo (16), a Juazeirense duela contra o Patrocinense-MG, no Adauto Moraes. Jacuipense e Fluminense completam a lista de times baianos que passaram para a segunda fase da competição. A presença do Bahia de Feira ainda será confirmada, tendo em vista que o time aguarda julgamento da irregularidade de um jogador. Se for punido, será eliminado e, em seu lugar, entrará o América-PE.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE

Gleibson; Rodrigo Ramos, Emerson, Emílio (Marquinhos) e Willian; Waguinho, Willian Kaefer (Gustavo Balotelli), Iran e Clebson; Nino Guerreiro (Toni Galego) e Jeam. Técnico: Carlos Rabello.

INTERPORTO

Amaral; Juninho, Walter, Rodrigo e Raimundo (Cleiton); Douglas (Clecio), Lucas (Marley), Arthur e Alef; Damião e Emerson. Técnico: Carlos de Oliveira.

Estádio: Adauto Moraes, em Juazeiro.

Gols: Jeam, aos 39 minutos do 2º tempo.

Cartão amarelo: Rodrigo Leite (Interporto)

Arbitragem: Tiago dos Santos, auxiliado por Ricardo Chianca e Daniele Felipe (todos de PE).

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.