Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quarta-feira (12) em Juazeiro

0

(foto: divulgação/SESP)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quarta-feira (12).

As equipes de mutirão de limpeza estão trabalhando nas ruas do bairro Country Clube, Avenida da Estação (Piranga), contorno do SAMU, proximidades do Mercado do Produtor e praças centrais da cidade. Já as equipes de parques, jardins e cemitérios estão realizando os serviços de poda e coleta em ruas dos bairros São Geraldo, Angari, Tabuleiro e Maria Gorete.

No quesito iluminação pública, as equipes trabalham nesta quarta-feira nos bairros: João Paulo II, Vila Nova Fé, Piranga, Antonio Guilhermino, Centro e Santo Antônio. Já o setor de manutenção e máquinas continua atendendo hoje a sede e o interior de Juazeiro, trabalhando na reposição do calçamento em paralelepípedos da Av. Propriá, localizada no bairro Dom Tomaz, limpeza do canal de escoamento e nivelamento do campo de futebol, no bairro Dom José Rodrigues, e o patrolamento de estradas no distrito de Carnaíba do sertão.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome