Facape abre processo seletivo para Programa de Qualificação para a Exportação – APEX, para Técnico Extensionista

0
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX) da Facape. Está sendo disponibilizada 01 (uma) vaga na modalidade Técnico Extensionista, destinada a graduados em Administração, Economia, Engenharias, Comércio Exterior, Direito ou Relações Internacionais. As inscrições podem ser realizadas através do site (http://sistemas.facape.br:8080/concursos) até o dia 25 de junho.
O candidato, que deve residir em Juazeiro/BA ou Petrolina/PE, deve possuir um ano de experiência profissional comprovada em gestão administrativa, gerenciamento de projetos, comércio exterior ou gestão da inovação em empresa, além de ter pós-graduação concluída, stricto sensu ou lato sensu em Administração, Economia, Engenharia, Comércio Exterior, Direito ou Relações Internacionais. É necessário também ter conhecimento na língua inglesa, currículo lattes atualizado, conhecimento operacional em ferramentas digitais de edição de texto, planilhas e apresentações e dispor de 30h semanais para dedicar-se às atividades do projeto.
Cumprindo esses pré-requisitos, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição conforme as instruções do site e efetuar o pagamento do boleto da taxa de inscrição, no valor de $20,00. A taxa poderá ser paga na Tesouraria da Facape no horário das 08h às 12h e das 15h às 17h30min, ou na rede bancária. Ainda durante o período de inscrição, o candidato deverá comparecer ao CAD (Central de Atendimento ao Discente) da instituição para entrega de documentos solicitados: formulário sobre entrega de títulos (em anexo no edital), devidamente preenchido, cópia do RG, cópia do boleto bancário, uma foto 3×4 atual e currículo lattes.
O processo seletivo será realizado em três etapas, que irão acontecer entre os dias 02 a 04 de julho: prova objetiva (02/07) + entrevista mediante convocação (03/07) + análise documental curricular (04/07). O resultado está previsto para ser divulgado no dia 05 de julho.
Detalhes como valor da bolsa, carga horária, duração da bolsa e temas da prova escrita podem ser conferidas no edital.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome