Acompanhe os trabalhos da SESP para esta quarta-feira (19) em Juazeiro

0

(foto: divulgaçaõ)

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa à população juazeirense a programação dos trabalhos relacionados à iluminação e limpeza dos espaços públicos para esta quarta-feira (19).

As equipes de mutirão de limpeza estão trabalhando na Praça Principal do Conjunto Habitacional Expedito Nascimento, nas Praças do bairro Castelo Branco, Av. Nova Juazeiro no bairro Novo Encontro, BR 407 e Vila Juca Viana no Distrito Mandacaru. Já as equipes de parques, jardins e cemitérios estão realizando os serviços de poda e coleta em ruas do bairro Alto da Maravilha.

No setor de iluminação pública, as equipes trabalham nesta quarta-feira nos bairros: Piranga, Castelo Banco, Centro, Coréia, Piranga I, Alto do Alencar e Dom José Rodrigues. Já o setor de manutenção e máquinas continua atendendo hoje a sede e o interior de Juazeiro, trabalhando na reposição do calçamento em paralelepípedos da Av. Propriá, localizada no bairro Dom Tomaz, patrolamento e limpeza da Estação, no bairro Piranga e Jardim Primavera. No interior as equipes trabalham no patrolamento de estradas nos distritos de Carnaíba do Sertão, Itamotinga e Maniçoba.

Qualquer solicitação de atendimento deve ser realizada pelo telefone (74) 3612 5411, e é necessário que a pessoa forneça o endereço completo e o número do telefone para que possa ser realizado o registro de protocolo.

Ascom/SESP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome