Documentário sobre impeachment de Dilma Roussef estreia na Netflix em 180 países

0

No ar para todo o Brasil desde a última quarta-feira (19) na Netflix, o filme documentário “Democracia em Vertigem”, que narra uma perspectiva sobre o impeachment de Dilma Roussef em 2016, estrou em 180 países na plataforma de streaming.

Alvo de muitas críticas desde antes do seu lançamento, positivas e negativas, a obra da cineasta Petra Costa conquistou, ao menos, o músico Caetano Veloso e a apresentadora Mônico Iozzi. Eles assistiram juntos e comentaram sobre o filme em vídeo gravado por Paula Lavigne e publicado nas redes sociais.

“Eu chorei”, disse a ex-CQC após Lavigne perguntar o motivo do seu resto “inchado”. “O documentário da Petra, chamado ‘Democracia em Vertigem’, eu naõ estou conseguindo elaborar muito bem, mas vejam”, resumiu, aparentemente ainda emocionada.

“É difícil não chorar vendo esse negócio todo, tudo posto em ordem assim […] A série de coisas, é muito nítida a feição dessa história. Agora a gente está vendo que é isso mesmo”, opina Caetano Veloso.

O trailer publicado no início do mês pela Netflix no YouTube já alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações. A popularidade do teaser, nos comentários pelo menos, não foi das melhores. O vídeo tem mais “não gostei” do que “gostei” marcado.

 

Assista ao trailer:

Fonte Bahia.BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome