Se foi um dos meus filhos, eu quero que ele seja punido, diz deputada federal Flordelis sobre morte do marido

0

A deputada federal Flordelis (PSD) concedeu uma entrevista coletiva, nesta terça-feira (25), na Barra da Tijuca, para sobre o assassinato do marido, Anderson do Carmo, que aconteceu no dia 16 de junho, onde os filhos Lucas e Flávio são os principais suspeitos. Na ocasião, Flordelis defendeu os filhos, mas ressaltou que se estiverem envolvidos no crime, devem ser punidos. ‘’Se foi um dos meus filhos, eu quero que ele seja punido. Porque eu não perdi um marido, perdi um parceiro, um amigo. Eu quero justiça”.

Durante a entrevista, a deputada federal ainda relatou que a família não vivia desarmonias e por isso não teria motivos para o acontecido. ‘’É questão de confiar no andamento das coisas. Se for provado que foram os meus filhos, eu quero saber o porquê. Nós estávamos vivendo um momento de harmonia na nossa casa. Eu preciso da resposta, do motivo’’.

No entanto, ressaltou que, para ela, não há responsáveis ainda. ‘’Não sei quem são os responsáveis ainda. Ainda não tivemos resposta. Ninguém pode afirmar que foram os meus filhos. Eu quero que seja algo esclarecido o mais rápido possível”, disse ela, que acrescentou dizendo que vai confiar no andamento das investigações.

Sobre a arma do crime, Flordelis nega o conhecimento de que teria uma arma dentro de sua residência.

Além disso, a deputada federal foi questionada sobre uma possível traição do marido. Contudo, a edil desconsidera essa possiblidade. ‘’É quase impossível que o meu marido estivesse me traindo. Eu não acredito nessa hipótese. Nós tínhamos uma convivência de muita confiança. Nós éramos amigos, éramos parceiros”.

 

Fonte Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome