Juazeiro: “Estamos cansados de sofrer com essa situação”, diz moradora do Sol Levante sobre problema na rede de esgoto

0

 

[new_royalslider id=”149″]

Os moradores do loteamento Sol Levante, no bairro Tabuleiro em Juazeiro-BA, estão enfrentando um problema que parece não ter fim. Pela terceira vez eles procuraram a redação do Portal Preto No Branco para reclamar de problemas na rede de esgoto da rua 13.

“Estamos cansados de sofrer com essa situação. Os bueiros vivem entupindo e o esgoto transbordando por toda a rua e invadindo as casas”, disse a moradora Edneide Bonfim.

Ainda de acordo com ela, um esgoto a céu aberto se formou na rua que não é pavimentada, provocando mal cheiro, proliferação de insetos, além de dificultar a locomoção de quem precisa transitar pela rua. “Também estamos preocupados com doenças que podem ser causadas por esse esgoto. Aqui nesta rua residem muitas crianças e essa situação é perigosa”, acrescentou.

Edneide finalizou dizendo que por conta do problema, os moradores também estão impedidos de fazer atividades diárias, como lavar roupas e a louça. “Temos que ligar as torneiras apenas para as necessidades urgentes, com medo da água invadir ainda mais nossas casas, que já estão com as paredes infiltradas. Queremos que as autoridades olhem para o nosso bairro e resolvam de vez este problema”, concluiu.

A redação do PNB está encaminhando, mais uma vez, a reclamação ao SAAE de Juazeiro.

 

Da Redação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome