Após denúncia de moradora, SAAE diz que vai analisar situação do loteamento Sol Levante

(fotos: reprodução)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), empresa responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Juazeiro, se manifestou sobre a denúncia publicada nesta quinta-feira (27) pelo PNB. Moradores do loteamento Sol Levante reclamaram, mais uma vez, sobre os problemas na rede de esgoto da rua 13.

“Estamos cansados de sofrer com essa situação. Os bueiros vivem entupindo e o esgoto transbordando por toda a rua e invadindo as casas”, disse a moradora Edneide Bonfim.

Ainda de acordo com ela, um esgoto a céu aberto se formou na rua que não é pavimentada, provocando mal cheiro, proliferação de insetos, além de dificultar a locomoção de quem precisa transitar pela rua. “Também estamos preocupados com doenças que podem ser causadas por esse esgoto. Aqui nesta rua residem muitas crianças e essa situação é perigosa”, acrescentou (leia na íntegra).

Resposta

Em nota enviada ao PNB, o Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental do SAAE informou que uma equipe faria, nessa sexta feira (28), um levantamento da situação na Rua 13 do Loteamento Sol Levante para as devidas providências.

“Vale salientar que maioria das ruas do referido loteamento ainda não possuem esgotamento sanitário, porém já estão no projeto de expansão do SAAE”, finaliza a nota.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.