Juazeiro: Artista plástico é preso em flagrante acusado de violência doméstica

20

De acordo com informações confirmadas por nossa redação, junto a PC, o artista plástico Ledo Ivo Gomes foi preso na tarde deste domingo (30), em Juazeiro, acusado de agredir a companheira.

Ledo Ivo foi preso em flagrante por violência doméstica e, ainda segundo nossa apuração, esta não é a primeira vez que o artista é acusado pelo mesmo crime, existindo várias queixas contra ele na Delegacia da Mulher, em Juazeiro.

No dia cinco de abril, o PNB publicou matéria sobre uma intervenção artística do escultor Ledo Ivo, que espalhou algumas de suas obras pela cidade, gerando uma polêmica sobre a utilização do espaço urbano.

Um ovo gigante no contorno do Bairro Novo Encontro, um vaqueiro, na Orla I, uma jumenta branca com os cascos pintados de vermelho na Orla Nova, e o retrato de um cavalo no final da Avenida Adolfo Viana, compõem a exposição ‘Amor em Canto’, que ainda pode ser vista na cidade.

De acordo com a Prefeitura de Juazeiro, que na época emitiu nota, a exposição foi liberada para um prazo de três meses, quando as obras deverão ser retiradas do espaço público.

Ledo Ivo assina as obras do Nego D’Água, cartão postal de Juazeiro, e ainda as esculturas, Mãe D’Água, Dom Malan, João Gilberto, Injustiça, Pracinhas, Irmã Terezinha, São Francisco, em Juazeiro e de Petrolina.

 

 

Da Redação 

20 COMENTÁRIOS

  1. A vagabunda que postou está matéria tem o dever de se explicar com a Verdade dos fatos . A Difusão de inverdades recolhidas em delegacias não traduz a veracidade dos fatos . simplesmente projeta a própria desqualificação do blog infamante .

  2. LACRAIA é um bicho rastejante e envenenadoque morde pelas costas e tal qual o Piolho de Cobra é também traiçoeiro.
    Tem pessoas tal qual a editora desta infâmia que se alegra de ter essas qualidades .

  3. Hoje prestei queixa cpntra sibelle do blog na delegacia e exigi que seja tetirado da mateia a minha foto de 3012 assim as fotos sobre o meu trabalho e as citaçoes malignas e perversas da dona do blog.
    PS enquanto não for retirado esses elementos pervertidos da reportagem eu me considero no direto de editar comentários sobre esta infâmia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome