Seis anos depois, acusado de duplo homicídio em Petrolina é preso em São Paulo

0

(foto: divulgação/PC)

Um homem acusado de duplo homicídio e uma tentativa de morte, em Petrolina, foi preso nesta terça-feira (2) na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Os crimes acontecerem em 2013, no bairro Atrás da Banca.

De acordo com a Polícia Civil, Bartolomeu Cerqueira de Amorim é réu em um processo onde, no ano de 2013, por motivo fútil, atirou em duas mulheres e um homem no bairro Atrás da Banca em Petrolina. Duas vítimas morreram e uma ficou paraplégica. Após o crime, Bartolomeu empreendeu fuga por 6 anos até ser localizado em SP.

O suspeito foi levado para a delegacia e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), também em São Paulo, onde ficará à disposição da Vara do Tribunal do Júri de Petrolina.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por Policiais Civis do Malhas da Lei de Petrolina, sob a coordenação da delegada seccional Isabella Pessoa, em conjunto com o DHPP da Polícia Civil de SP (3ª Delegacia de Homicídios Mútiplos), sob a coordenação do Delegado Antônio Carlos Candido Araújo, com o apoio da Polícia Federal de Brasília e de São Paulo.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome