Secretaria de Saúde da Bahia contrapõe médicos do HRJ e diz que está efetuando pagamento dos salários regularmente

1

Contrapondo a justificativa apontada pelos médicos do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), que entraram em greve, por tempo indeterminado, na manhã desta quinta-feira (4), a Secretaria da Saúde do Estado (SESAB) informou que vem realizando pagamentos regulares dos salários da categoria.

A SESAB informou ainda que que vem efetuando os pagamentos consecutivos da categoria, e que o último deles foi feito no dia 28 de junho de 2019.

Entretanto, em contato com o PNB na manhã de hoje, o delegado regional do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (SINDIMED), Dr. José Carlos Tanuri Júnior, informou que os pagamentos estão atrasados. Segundo ele, o último pagamento foi efetuado no mês de abril, e os salários de maio e junho ainda estão pendentes. A categoria reivindica também melhores condições de trabalho.

Com a greve, apenas os serviços de urgência, para casos graves, estão funcionando normalmente. O ambulatório e as consultas e procedimentos eletivos estão suspensos.

O SINDIMED ainda não se manifestou oficialmente sobre a greve.

Da Redação

1 COMENTÁRIO

  1. Um descaso! hoje vieram pagar metade do salário de maio, quero saber, quem tem aluguel, contas a pagar vai pagar so a metade, uma safadeza…desrespeito aos funcionários que carregam o hospital nas costas. Paguem o que deve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome