Brusque-SC será o adversário do Cancão nas quartas de final da Série D

0

(foto: reprodução)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou as datas e horários dos confrontos das quartas de final da Série D. A Juazeirense conheceu o seu adversário no mata-mata decisivo pelo acesso à Série C: será o Brusque-SC.

O primeiro duelo será no Adauto Moraes, na próxima segunda-feira (15), às 15h. A decisão da vaga às semifinais da competição nacional será no estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque, interior catarinense, no dia 21 de julho, um domingo, às 16h.

“É um adversário difícil, perigoso, mas estaremos preparados. Nesse momento não tem como escolher adversário, todos querem subir e têm potencial para isso. Tenho certeza que Maurílio Silva vai preparar bem a equipe durante a semana para que a gente possa fazer um grande jogo aqui em Juazeiro”, ressaltou o presidente do clube, Roberto Carlos.

Fases

O Cancão avançou às quartas de final ao eliminar o Iporá-GO nos pênaltis, após empates nos dois jogos. Na segunda fase, passou pelo Patrocinense-MG, também nos pênaltis. Já na fase de grupos, avançou na segunda colocação do Grupo A9, com 11 pontos. foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Jogando no Adauto Moraes, a Juazeirense ostenta uma invencibilidade de 21 partidas.

Poe sua vez, o time catarinense se classificou à segunda fase na primeira colocação do Grupo A15, com 15 pontos. Foram cinco vitórias e uma derrota na fase de grupos. No mata-mata, eliminou Hercílio Luz-SC e Boavista-RJ. O time catarinense é treinado por Waguinho Dias, que já comandou o Galícia e o PFC-Cajazeiras em Salvador.

Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome