Abertas inscrições para 260 vagas de cursos técnicos de nível médio em Juazeiro

(foto: arquivo)

Estão abertas as inscrições para as vagas dos cursos técnicos de nível médio da rede pública de ensino da Bahia na cidade de Juazeiro, no Vale do São Francisco. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de julho pelo site da Educação Profissional e Tecnológica do Estado da Bahia (EPTEC).

Podem participar do processo, estudantes que tenham concluído o ensino médio e suas modalidades de forma gratuita, seja em estabelecimentos de ensino da Rede Pública de Educação (federal, estadual, municipal), cursado o Ensino Médio em instituição filantrópica ou privada na condição de bolsista integral.

Ao todo estão sendo ofertadas 260 vagas para cursos técnicos em: Administração e Serviços Jurídicos (35 vagas, cada), ofertados no Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Negócios do Norte Baiano (CEEP); Agropecuária, Enfermagem, Informática e Segurança do Trabalho (35 vagas, cada), ofertados no Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco (CETEP); e Produção de Áudio e Vídeo e Instrumento Musical (25 vagas, cada), ofertados no Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães.

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio eletrônico e o resultado estará disponível no portal da Secretaria da Educação da Bahia no dia 16 de julho de 2019, porém todos os inscritos serão classificados. A matrícula para os contemplados ocorrerá entre os dias 18 e 19 de julho.

Os candidatos sorteados deverão se dirigir à instituição onde o curso será ministrado, portando original e cópia dos seguintes documentos: histórico escolar; cédula de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU, cartão de crédito ou TV por assinatura, legível e com data recente).

No caso de não efetivação das matrículas por parte dos convocados, os demais integrantes da lista de inscritos serão chamados. As aulas serão iniciadas no dia 29 de julho, no turno da noite.

Outras informações pelo telefone (74) 3611-5076.

Da Redação

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.